Melhores fotógrafos de casamento portugueses

Portuguese marriage

Um dos pontos mais importantes no planeamento de um casamento é a escolha de um bom fotógrafo. Para nos ajudar nesta escolha, o site http://www.fearlessphotographers.com elegeu os melhores fotógrafos portugueses. Fica aqui a lista:

– Filipe Santos: vencedor de 5 prémios “Fearless” nos últimos três anos. Filipe disse ao P3: “Podemos fazer fotos de casamento tão artísticas como as fotos de guerra ou de fotojornalismo”.

– Daniel Ribeiro: vencedor de 5 prémios “Fearless” nos últimos três anos. No total, este fotógrafo já ganhou 9 prémios.

– Luís Efigénio: vencedor de 2 prémios “Fearless” nos últimos três anos. Este fotojornalista é o fundador (com a sua mulher) do “QuemCasaQuerFoto”.

– Pedro Vilela: vencedor de 1 prémio “Fearless” nos últimos três anos. Diz que adora “como uma fotografia pode captar um momento, uma atmosfera, uma emoção, uma memória, e contar uma boa história.”

– Rui Mateus: vencedor de 1 prémio “Fearless” nos últimos três anos. A sua empresa Lounge Fotografia está sediada no Porto mas encontra-se disponível para viajar. É especializado no estilo fotojornalismo.

– Rui Teixeira: vencedor de 1 prémio “Fearless” nos últimos três anos. O seu estilo é baseado no fotojornalismo com a ideia de tirar partido de um ambiente espontâneo e informal.

– João Marques: vencedor de 1 prémio “Fearless” nos últimos três anos. A fórmula dos seus casamentos é: amor + emoção + detalhes + criatividade + descontração + animação.

Portuguese marriageComo é sempre bom ter uma segunda opinião, segundo a revista DIGITAL PHOTOGRAPHER, a lista com os 10 melhores fotógrafos de casamento em Portugal inclui:

– Adriano Felipe de Bustos, empresa Adriano Felipe Fotógrafos

– Jorge Lopes, S.Mamede de Infesta, dos Estúdios 74

– António Camilo, de Lisboa, da Minifoto Estúdio

– Nuno Vasco, do Porto, dos estúdios NV

– M.Nunes, de Valongo, da Photoclik

– Heitor Coelho, de Évora, da JB Photo

– Ludgero Ganchinho, da Ludgi Fotógrafos de Setúbal

– Carla Simão, da Marinha Grande, do Carlos Portugal Fotógrafos

– Manuel Pacheco, de Paredes, da Foto Pacheco

– José Raposo, de Viseu, da José Raposo Fotografia